terça-feira, 17 de novembro de 2009

O empreendedorismo e as cidades

Nesta terça-feira (18) fui participar de um evento organizado pelo Sebrae na cidade de Araraquara. O tema principal foi apresentar experiências de aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, lei desenvolvida pelo Sebrae e adaptada por alguns municípios.

Mais uma vez, fiquei entusiasmadíssimo, principalmente, com a exposição do ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Itamar Borges. Ele falou de forma tão clara e empolgante sobre a transformação que Santa Fé vivenciou, em especial com o desenvolvimento do empreendedorismo.

Isso só vem a confirmar uma das minhas bandeiras na Câmara Municipal, fazer de Pirassununga uma cidade empreendedora.

Pensar na atualidade, mas no futuro também, ensinando nossas crianças desde pequenas a tomar gosto pela ousadia empreendedora, ter capacidade de criar coisas novas, e ter um diferencial na hora de decidir o que fazer da vida.

É, o Brasil tem jeito. O futuro de nossas crianças dependem das nossas ações como homens públicos. Eu estou fazendo minha parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário